Entretenimento – Em um vídeo publicado no Instagram, o cantor Jessé Aguiar, 21 anos, se assumiu homossexual e revelou aos seus seguidores que lutou muitos anos contra este sentimento e chegou a adoecer com depressão e ansiedade.

O compositor de Alívio disse que se entendeu como gay aos 12 anos e, aos 14, revelou à sua mãe que ele se sentia atraído por meninos.

Em um vídeo publicado no Instagram, o cantor Jessé Aguiar, 21 anos, se assumiu homossexual e revelou aos seus seguidores que lutou muitos anos contra este sentimento e chegou a adoecer com depressão e ansiedade.

O compositor de Alívio disse que se entendeu como gay aos 12 anos e, aos 14, revelou à sua mãe que ele se sentia atraído por meninos.

Desde então, ele passou a tentar frear seus desejos, em vão, se sentindo reprimido pela religião. Jessé e sua família são membros da Assembleia de Deus.

– O contexto que eu vivi reprimia bastante essa questão. Guardei para mim mesmo, mas com 14 anos já não estava dando conta mais de guardar e sufocar isso dentro de mim.

Em parte do vídeo, Jessé diz que tem escrito canções sobre seus sentimentos e que enviou as composições para uma gravadora que o convidou para lançá-las.

Sobre se assumir e aceitar que é homossexual, o artista declarou que tomou esta decisão após tentar suicídio.

– Faz parte de mim [ser homossexual] e eu não vou conseguir mudar. Não existe cura para isso e eu acho que nem precisa de cura pra isso. As pessoas são e elas devem ser quem realmente elas são.

Fonte: Pleno News

Artigo anteriorPresidente Lula se reúne com Arthur Lira para discutir problemas na articulação política do governo
Próximo artigoMulher que chamou Caetano de “macaco pedófilo” é condenada pela justiça