Brasil – O cantor de sertanejo Luan, da dupla Marco e Luan, foi filmado agredindo a mãe, uma costureira de 48 anos, em um bar de Guapó, na Região Metropolitana de Goiânia. As imagens mostram que a mulher chega a bater a cabeça no chão.

O caso teria ocorrido no sábado (4), mas chegou ao conhecimento da Polícia Civil (PC) nesta terça-feira (7). Luan e a mãe informaram à polícia que compareceriam na delegacia ainda na terça-feira para explicar a situação, mas não compareceram.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, André Veloso, a ocorrência foi registrada mesmo sem a denúncia da vítima, porque o vídeo, segundo ele, não deixa dúvidas que a situação trata-se de um caso de lesão corporal.

“O vídeo é claro. Ele empurra ela com uma força desproporcional, principalmente considerando que ela é uma senhora . Ela bate a cabeça no chão, fica imóvel e ele sequer volta para prestar socorro” afirma o delegado.

André Veloso informou que nesta quarta-feira (8) vai intimar o cantor e mãe para prestarem depoimento. Ele declarou que algumas testemunhas foram identificadas no vídeo e também devem ser ouvidas.

A PC vai pedir que a costureira passe por exame corpo de delito para verificar se há marcas da agressão.

Via: O Popular

Artigo anteriorSine Manaus oferta 401 vagas de emprego nesta quarta-feira (8)
Próximo artigoGabarito oficial do Enem 2023 será divulgado até o dia 24 de novembro, diz Inep