Brasil – Luan, cantor sertanejo que faz dupla com Marco, ganhou os holofotes e viralizou após ser flagrado agredindo a própria mãe em um comércio da região de Goiânia. A atitude chocou fãs e internautas.

No vídeo, é possível observar várias pessoas gritando umas com as outras em um depósito de bebidas. Após a repercussão do caso, o cantor Gutierrez Jose, que usa o nome artístico de Luan, se pronunciou sobre a agressão.

Segundo o sertanejo, a mãe bebeu demais e acabou se descontrolando. Para o Fofocalizando, o cantor contou que a genitora “estava bebendo muito e que ele e a namorada tentavam controlar ela de todas as maneiras”.

O artista disse ainda que tomou a atitude após a mãe partir para cima dele. Nas imagens, é possível ver Luan empurrando a matriarca e ela cai no chão. O cantor afirmou que após isso, levou ela para o hospital e os dois estão bem.

Luan afirmou ter se arrependido da agressão contra a mãe, mas segundo ele, foi “um reflexo para se defender”.

Pronunciamento da mãe

A mãe de Luan foi identificada como Andreia. Após o vídeo viralizar, ela foi até as redes sociais e se culpou pela agressão.

“A culpa toda foi minha, eu tomo remédio controlado e exagerei um pouco na bebida, aí eu fui pra cima dele e ele foi se defender e ele acabou me empurrando, mas não foi porque ele quis”, declarou.

Investigação

De acordo com a Polícia Civil, o caso está sendo investigado. O delegado André Veloso informou que tanto Luan quanto Andreia foram chamados para prestar esclarecimentos, mas não compareceram. Com isso, os dois serão intimados para dar os depoimentos.

Fonte: DOL

Artigo anteriorJustiça condena estado a pagar indenização de R$132 mil a mãe de homem morto por PM
Próximo artigoDupla de bandidos tenta sequestrar criança à luz do dia em Manaus [VÍDEO]