O ano de 2020 não está sendo fácil para ninguém, e até aqueles que são mais positivos podem ter sentido o impacto de tantas acontecimentos. Prova disso é a cantora Ana Vilena, dona do hit “Trem Bala”, que fez um tuite pedindo para que todos esqueçam os conselhos da música. Segundo ela, “o mundo é um lugar horrível, eu desisto”. O nome da artista entrou nos assuntos mais comentados da rede social na tarde de ontem (21).

Na música Trem bala, um dos trechos da canção diz: “Segura teu filho no colo, sorria e abrace seus pais enquanto estão aqui”. Ana Vilela, em seu desabafo no Twitter, fez referência a essa parte. “Gente esquece o que eu disse, negócio de segura teu filho no colo laia laia laia o mundo é um lugar horível, eu desisto”. O tuite, feito no domingo (20) rapidamente viralizou, e os internautas aproveitaram para fazer memes.

“O trem bala tá passando por cima da gente”, respondeu uma pessoa, ao tweet de Ana Vilela. Uma outra internauta brincou: “A vida é trem bala, parceiro. E a gente é os trilho”. Pedro aproveitou para postar uma foto segurando o filho, demonstrando a dificuldade de soltá-lo por ele ser “bonitinho”.

Artigo anteriorMulher é arrastada por cobra para dentro de lago. Veja o vídeo
Próximo artigoNovo casal? Ex-BBB e cantora sertaneja estão se conhecendo melhor