Brasil – Uma cantora de 27 anos foi constrangida pela síndica do prédio onde mora após chegar no local com uma roupa de Carnaval. Bruna Martins Nery voltava de uma festa em Uberlândia, Triângulo Mineiro, no dia 26 de fevereiro, quando foi surpreendida com uma mensagem da síndica falando de seu traje. A artista fez um desabafo no Twitter e viralizou.

“Eu tomei um susto, porque acordei 6h30 e tinha uma ligação da síndica pedindo para falar comigo com urgência. E, quando vi que era sobre as minhas roupas, fiquei brava, um pouco indignada”, inicia a cantora em entrevista ao BHAZ.

A síndica continua e diz que o prédio é “muito sério”, com regras rígidas. “Temos muitos idosos, as pessoas se conhecem, somos uma família que você já faz parte”. Ela termina dizendo que tem certeza que não haverá mais nenhum problema. Veja a troca de mensagens:

Primeira vez 

Segundo Bruna, depois do ocorrido, elas não trocaram mais mensagens. “Ela [a síndica] usou a justificativa de que o condomínio ‘usa de bons costumes’ e que seria um constrangimento qualquer família me ver do jeito que eu estava usando as minhas roupas”, pontua.

 A cantora ainda conta que foi a primeira vez que ela passou por isso: “Já ocorreram situações semelhantes na rua, por conta de homem, machismo, comentarem sobre a minha roupa. Mas no âmbito de moradia, como moradora, nunca tinha me acontecido nada”.

“Já morei em outro condomínio, em outro prédio, sou nova nesse aqui. No que eu morava anteriormente, eu já tinha transitado com roupas de Carnaval semelhantes a essa e nunca me aconteceu nada”, lembra a cantora.

Artigo anteriorEmprego! Sine Manaus oferta 99 vagas nesta terça-feira (8)
Próximo artigoLula afirma que Jair Bolsonaro sabe que é preciso garantir o modelo econômico da Zona Franca de Manaus