Famosos – Ela não para! Juliette vai viajar o Brasil com a sua mais nova turnê, intitulada “Ciclone”, que chega para celebrar sua nova fase. Inspirado no seu disco homônimo, o repertório da tour passeia por diversos estilos que vão do pop ao R&B, do piseiro ao afrobeat, marcado por uma sensação de renovação que se espelha na essência do álbum.

Os ingressos começam a ser vendidos no dia 04 de setembro e a estreia está marcada para acontecer em São Paulo, no dia 06 de outubro, passando por diversas regiões do Brasil. Porto Alegre, Rio de Janeiro, Recife, Curitiba e Belo Horizonte também receberão a nova incursão da artista. Novas datas também serão anunciadas em breve.

Expressando a energia contagiante e sua paixão pelos palcos, o projeto reflete uma parte das reviravoltas intensas na vida de Juliette. Pronta para entregar uma experiência musical única e autêntica ao público, ela conta que a turnê “é um sonho que está se tornando realidade”.

A artista ainda descreve seus sentimentos em relação às suas próximas apresentações ao vivo. “Sinto uma profunda honra e gratidão por cada passo que me guiou até aqui, e por todos aqueles que compartilharam essa jornada comigo! ‘Ciclone’ é mais do que um projeto musical, é uma parte de mim. Cada letra, batida e melodia deste álbum foi cuidadosamente criada, exatamente como imaginei. É a minha alma expressa em forma de música! Estou ansiosa para transmitir toda essa emoção e autenticidade ao público, convidando todos a embarcar nessa viagem comigo!”, detalha.

Além dos sucessos já conhecidos do público, músicas como “Sai da Frente”, seu primeiro single, “Tengo”, Top 1 no Spotify Brasil, “Quase Não Namoro”, feat com Marina Sena, “Beija Eu”, feat Nairo, fazem parte da tour. Marcam presença também os mais recentes lançamentos: o dueto romântico-pop “Nós Dois Depois, com participação de Dilsinho, “Ninguém”, “Diamante”, “Não sou de Falar de amor”, feat João Gomes, e a faixa-título de seu próximo EP, “Ciclone”.

O disco foi lançado no fim de agosto e trouxe uma combinação de sonoridades, envoltas em uma roupagem pop, somada às suas nuances culturais e referências. O trabalho com nove faixas marca o início da nova fase na carreira musical da artista.

A produção musical da turnê e do álbum “Ciclone” é uma produção da Rodamoinho Records distribuído pela Virgin Music.

Via: Pleno News

Artigo anteriorMulher consegue provar que sua casa foi inspecionada de forma ilegal e será indenizada pela AM Energia
Próximo artigoMalafaia entra na mira de Dino por vídeo em que manda generais “botar o pé na porta”