Entretenimento – Com o lançamento de seu álbum “Numanice #3 – Ao Vivo”, Ludmilla não apenas domina as paradas de pagode, mas também se destaca como a sexta artista negra mais reproduzida no Spotify Global em 2024. A divulgação foi feita diretamente pela plataforma de streaming de música.

“E não é que eu coloquei um álbum de pagode no top do mundo? A preta venceu”, escreveu a cantora no X, antigo Twitter, nesta segunda-feira (26). “Eu tô chocada. Yes”, comentou ao se deparar com a notícia no Instagram do Spotify. O álbum “Numanice #3” foi lançado na terça-feira passada (20), gravado no mirante do Morro Dona Marta, no Rio de Janeiro, e já é um fenômeno, sendo o terceiro mais assistido do YouTube.

Composto por 18 faixas, incluindo sucessos como “Maliciosa”, “Falta de Mim” e “26 de Dezembro”, o álbum foi gravado ao vivo, tendo o Rio de Janeiro como pano de fundo. Este é o primeiro lançamento da gravadora da artista, com distribuição pela ADA. O trabalho conta com participações especiais de Grupo Menos é Mais, Vitinho, Mari Fernandez, Caio Lucas, Veigh, Carol Biazin e Belo.

Um ambiente onde grandes nomes dominam na plataforma de música, Ludmilla fica no mesmo patamar de ícones como Rihanna, SZA, Nicki Minaj, Doja Cat e sua maior inspiração, Beyoncé, emergindo como um símbolo de representatividade e empoderamento.

Fonte: Revista Fórum

Artigo anteriorPresa Policial Militar que matou jovem após ele empinar moto
Próximo artigoGoverno Lula autoriza aborto de até 9 meses de gestação