Famosos – A cantora Pabllo Vittar anunciou a data de lançamento de seu novo disco, Noitada. Com 11 músicas, que incluem feats com Anitta e Gloria Groove, o álbum estreia em 7 de fevereiro nas plataformas de áudio.

No set de Noitada, a artista traz os sucessos AMEIANOITE, feat com Gloria Groove; e Descontrolada, com MC Carol; que já estão disponíveis para os ouvintes. Além dela, Calma Amiga, com Anitta e DJ Ramemes; Balinha de Coração, com Anitta; também estarão no álbum.

Os fãs que estão ansiosos pela novidade podem garantir o pre-save do disco no Spotify. A ferramenta estreia no Brasil com exclusividade para o lançamento e permite que os fãs acompanhem tudo sobre o disco em primeira mão e recebam o alerta para ouvir as músicas assim que estiverem no ar.

“Estar ao lado do Spotify em mais uma ação, e em um projeto tão especial e exclusivo como este, é demais. Estou extremamente feliz e ansiosa para o lançamento do PV5! Poder mostrar um gostinho do que vem por aí por meio desta nova ferramenta vai ser muito massa”, disse Pabllo em nota divulgada à imprensa.

Via: Metrópoles

Artigo anteriorOMS decide manter a Covid-19 como emergência global de saúde pública
Próximo artigoAdvogado do jogador Daniel Alves apresenta recurso por liberdade provisória