Cumprindo agenda de campanha neste sábado, 12/10, os candidatos da chapa Ordem e Progresso, Capitão Alberto Neto (PL) e Maria do Carmo Seffair (Novo), realizaram adesivaços, além de reuniões com apoiadores e partidos. A agenda também incluiu a gravação da propaganda eleitoral gratuita para a TV.

“Estamos no comitê central da nossa campanha, junto com a Maria do Carmo, aqui as adesivagens são diárias. Todos estão convidados, vem com a gente, vem fazer parte da mudança que Manaus precisa e terá com o 22. Sentimos nas ruas, todos os dias, que população está com o 22 e quer o choque de ordem e gestão, que vem com a chapa do presidente Bolsonaro, que vem com o Capitão e a Professora”, afirmou Alberto Neto.

A candidata a vice, Maria do Carmo Seffair, destacou a confiança na chapa nesse segundo turno: “Dia de muito trabalho, e a Onda 22 só ganha força! O que vemos neste segundo turno é a continuidade do forte desejo de mudança, o mesmo que marcou o primeiro. As pessoas estão cansadas e têm esperança de que, com o 22, possamos finalmente tirar aqueles que usam o dinheiro público para enriquecimento pessoal. Comigo e Alberto, Manaus será referência em todos os aspectos.”

O dia começou com um adesivaço no Parque 10 junto ao vereador Allan Campelo (União), reeleito em 2024 e agora parte da chapa Ordem e Progresso. Ele reafirmou o apoio: “Fui reeleito e agora estou com toda a minha tropa no 22.”

Capitão Alberto Neto agradeceu o apoio de Allan Campelo, que se junta a uma onda de manifestações em favor da chapa Ordem e Progresso. Durante a manhã, também houve uma reunião com candidatos não eleitos dos partidos Republicanos e Progressistas, além de encontro com membros da Associação dos Oficiais da Polícia e Bombeiros Militar do Amazonas (AOPBMAM).

À tarde, a agenda foi dedicada à gravação do programa de TV, seguida de um grande adesivaço com apoiadores no Comitê Central, localizado no bairro São Jorge.

Artigo anteriorJosé de Abreu resgata foto do filho que morreu após queda da janela aos 21 anos: ‘Dor que não passa’
Próximo artigoLula participa do Círio de Nazaré, em Belém do Pará