Às vésperas do segundo turno das Eleições Municipais 2024, nesta quinta-feira, 24/10, está sendo realizado o último debate entre candidatos pela Rede Amazônica. O candidato da chapa Ordem e Progresso, Capitão Alberto Neto (PL), chegou ao local acompanhado por uma multidão, quase 10 mil pessoas que estavam no evento com o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL), e falou sobre a necessidade de transformar Manaus, devolvendo os direitos do povo que foram retirados pela atual gestão.

“O atual prefeito não entregou nem 30% das suas promessas. As pessoas têm medo de andar nas ruas de Manaus hoje. Ele já levou essa campanha para a lama com ataques baixos e fake news, mas não é isso que o povo quer. O povo quer mudança porque sabe que Manaus pode e merece mais. Eu vim para lutar contra o sistema e devolver a cidade ao povo de Manaus”, disse o candidato.

Alberto Neto chegou à emissora acompanhado da sua candidata a vice-prefeita, Professora Maria do Carmo (Novo), e do deputado Eduardo Bolsonaro. Ainda na entrada, ele também reforçou os valores da coligação da direita manauara. “O Eduardo está aqui e é mais um dos muitos apoios que recebemos, apoio de quem quer mudança. Fui escolhido pelo presidente Bolsonaro para ser o candidato que vai representar a direita em Manaus. Mas quero deixar bem claro que vamos governar para todos. A nossa bandeira da direita, os nossos princípios — Deus, Pátria, Família, Liberdade, um estado menor, mais eficiente — nós acreditamos nisso, esses são nossos princípios, nossos valores”, afirmou.

Em entrevista à imprensa, o Capitão disse que pretende fazer uma gestão qualificada, com um time técnico nas secretarias, “prestando os melhores serviços e criando um ambiente favorável para que o manauara se torne empreendedor, com facilidade de crédito”, defendeu.

O debate terá quatro bloco de enfrentamento direto entre os candidatos e tem previsão de durar até 1h20.

Artigo anteriorFux nega ação de Michelle Bolsonaro contra Erika Hilton por imunidade parlamentar
Próximo artigoEm debate, Alberto Neto deixa prefeito sem resposta sobre aumento do IPTU