Brasil – Carlos Alberto de Nóbrega abriu o jogo sobre a repercussão causada pela sua crítica feita ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). O humorista, de 87 anos, afirmou que a sua fala polêmica sobre o político viralizou de forma “assustadora”.

Para quem não se lembra, o eleitor do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) destacou que considerada ruim a escolha do petista ter sido eleito, visto que ele não possui uma graduação superior para governar um país.

Durante bate-papo com o também apresentador Rafael Cortez em seu próprio podcast, o ‘O Pod é Nosso’, Carlos Alberto de Nóbrega destacou que sua entrevista dada ao programa ‘Roda Viva’, da TV Cultura, ganhou proporções inimagináveis comparado a um formato que costuma alcançar índices rasos de audiência.

“A televisão tem público para todos. Esse negócio de dá um ponto de audiência não representa nada, porque eu fiz programa, e você me deu o prazer de estar te entrevistando, que dá um, um ponto e meio de audiência, a repercussão absurdamente assustadora que tive, para o bem e para o mal”, disparou o contratado do SBT.

Em tempo, após a declaração realizada durante a entrevista que foi ao ar em julho, Lula rebateu Carlos Alberto de Nóbrega publicamente. Na ocasião, através de sua conta do Twitter, o presidente do Brasil ressaltou os feitos positivos e históricos da educação durante seus outros dois mandatos, na década de 2000.

Fonte: Jetss

Artigo anteriorAleitamento materno reduz riscos de infecções na infância em até 70%, destaca Segeam
Próximo artigoProcesso contra Nikolas Ferreira por se apresentar como “Nikole” é arquivado