Brasil – Carlos Bolsonaro compartilhou em suas redes sociais que saiu aos ‘prantos’ da Papudinha após mais uma visita ao pai, Jair Bolsonaro (PL). Muito emocionado com o que viu por lá e a força que o patriarca estava tendo para lidar com a prisão que, segundo ele, é injusta, Carlos desabafou com os seguidores.

Em sua conta oficial no X, (antigo Twitter), Carlos Bolsonaro compartilhou o que viu nesta nova visita ao pai: “Saio mais uma vez da Papuda nesta Quarta-feira de Cinzas, seguindo rigorosamente os dias e horários de visita – quartas e sábados. Encontrei o Presidente sonolento e abatido, obviamente se questionando sobre uma prisão que jamais deveria existir, já que não cometeu crime algum“, iniciou.

“É humanamente impossível que alguém suporte tais condições por tanto tempo e consiga manter-se ileso. Se eu estou cansado, imagine ele. Deu tempo de dar uma arrumada em seus livros e nos poucos utensílios de plástico permitidos. Organizei também as tampas das marmitas, sempre com as mensagens que a Michelle deixa para cada refeição – pequenos gestos que mantêm a dignidade em meio ao absurdo“, publicou.

E completou: “Mais um dia se passou, e minha preocupação só aumenta ao ver a normalização do que estão fazendo. Pode existir a qualquer momento um ponto de não retorno em relação à saúde do meu pai. Ele é uma rocha, mas é impossível não perceber que, dia após dia, a covardia que sofre o atinge cada vez mais“, disse.

Artigo anteriorMais uma vez, página da Choquei é retirada do ar no Instagram
Próximo artigoDupla é presa em Manaus após arrastões no feriado de Carnaval