Na manhã desta terça-feira (18), uma carreta-reboque destruiu uma parada de ônibus na avenida Ministro João G. de Souza, no bairro Distrito Industrial I, na zona Sul de Manaus.

Imagens divulgadas mostram o veículo atingindo a estrutura, que estava vazia no momento do acidente. Conforme o registro, o semirreboque teria descido do local onde estava estacionado e, sem controle, atingido a parada.

Pelas imagens, o equipamento aparenta ser uma prancha de três eixos, utilizada no transporte de máquinas, veículos, equipamentos e cargas pesadas. O modelo identificado é da marca Facchini.

Não há informações sobre feridos ou sobre as circunstâncias que fizeram o veículo se deslocar do ponto onde estava estacionado.

Artigo anteriorSuspeito confessa chac1n@ em Manaus e diz que usou martelo para mat@r vítimas
Próximo artigoJustiça Federal defende julgamento em Manaus de réu no caso Bruno Pereira e Dom Phillips