Mesmo com a repercussão do vídeo na internet e ataques dos ‘inimigos’ da Zona Franca de Manaus, a carreata liderada pelo senador Omar Aziz (PSD-AM) e os deputados federais, Marcelo Ramos (PSD) e Sidney Leite (PSD), foi um sucesso.

Em visita a Tefé, município à 500 quilômetros da capital amazonense, os parlamentares foram surpreendidos por agressões verbais enquanto tomavam um café numa padaria, na manhã deste sábado, 30/4.

Os congressistas que realizaram uma carreata no munícípio já disseram que irão entrar com uma ação contra o bolsonarista que os atacou.

Nos vídeos compartilhados nas redes sociais é possível ver a quantidade de pessoas que querem e lutam pelo bem do estado amazonense.

A carreata no município de Tefé:

Mais cedo o senador Omar Aziz chegou a comentar sobre o ocorrido enquanto a comitiva tomava café.

“Ele chegou falando mentiras e notícias falsas como argumento, como sempre fazem”, afirmou Aziz. O homem foi retirado da padaria pela própria população que lá estava e não concordava com a atitude.

“Direito a expressão não dá direito à agressão. Quero dizer que não vão me intimidar. Eu tenho lado. Meu lado é o AMAZONAS. Não vou me curvar a ameaças e ataques e nem mudar um milímetro minha luta em defesa do povo do Amazonas”, finalizou o senador Omar Aziz.

O deputado federal Marcelo Ramos se pronunciou sobre o assunto e compartilhou uma nota sobre o ocorrido.

Artigo anteriorAviões da Azul e Gol colidem no aeroporto; confira
Próximo artigoVídeo: comerciante é executado em frente do próprio comércio