Manaus – O capitão da Marinha do Brasil, Levi Bittecont Bastos, 32, e o seu filho David Sanches Bastos, 7, ficaram lesionados em um acidente envolvendo um veículo Honda Civic, cor preta, placa OAO-1006, e um ônibus coletivo da linha 517 na manhã deste domingo, 20, durante uma colisão no cruzamento das avenidas Carvalho Leal e Silves, bairro Cachoerinha, zona Sul de Manaus.

De acordo com informações do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans), o motorista do Honda seguia pela Carvalho Leal no sentido centro/bairro quando avançou o semáforo e colidiu com o ônibus que estava no sentido oposto.

Foto divulgação/Manaustrans

 

O carro rodou e chocou com um poste. O filho do motorista que estava na cadeirinha no banco de trás, ficou preso nas ferragens. Os dois foram socorridos por ambulâncias do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e foram encaminhados ao Hospital e Pronto-Socorro (HPS) João Lúcio.

O motorista e os passageiros do ônibus não sofreram ferimentos, segundo o Manaustrans. A perícia da Polícia Civil esteve no local. A Polícia Militar também deu apoio à ocorrência.

Fonte: Blog do Mário Adolfo 

Artigo anteriorAdvogado Charles Garcia promove ‘adesivaço’ em Manaus
Próximo artigoBarco naufraga próximo à Praia da Lua, em Manaus. Veja o vídeo e fotos