Brasil – Duas pessoas morreram e duas ficaram gravemente feridas em uma batida entre uma caminhonete e um carro de passeio, na noite de quinta-feira (4). O acidente ocorreu em um trecho da BR-135, na cidade de Riachão das Neves, no oeste da Bahia, e teria sido provocado por causa de uma ultrapassagem irregular.

De acordo com informações da PRF, as duas vítimas fatais estavam no carro. Uma delas foi identificada como Cícera Aline Maria Aguiar e a outra não teve o nome divulgado.

Outas duas pessoas ficaram feridas no acidente e foram levadas, em estado grave, para o Hospital do Oeste, em Barreiras, cidade que fica a cerca de 50 km do ponto onde houve a colisão. Não há informações sobre o atual estado de saúde delas.

O motorista da caminhonete, identificado como Omar Ferreira Benevides, não ficou ferido. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência estiveram no local e prestaram socorro aos feridos.

O trânsito ficou parado na rodovia, mas os veículos foram removidos e o tráfego foi reordenado ainda na noite de quinta-feira.

Via: G1

Artigo anteriorComprimido antiviral reduz risco de Covid-19 grave em 89%, afirma Pfizer
Próximo artigoHomem acusado de estuprar filha de apenas 3 anos é preso pela Polícia Civil