Brasil – Um carro estacionado em frente ao portão de uma garagem foi atingido por tinta e teve dois pneus esvaziados na Savassi, em Belo Horizonte, nessa quinta-feira (20). O caso será apurado pela Polícia Civil.

Conforme o boletim de ocorrência, a proprietária do veículo, de 36 anos, contou que estacionou o carro na rua Rio Grande do Norte para trabalhar em um coworking na mesma via.

Ao retornar, ela encontrou o carro sujo com tinta branca no teto. O produto desceu para o capô e outras partes, inclusive internamente.

No para-brisa foi deixado um cartaz com a escrita “garagem”. Além disso, os dois pneus do lado direito estavam vazios e sem a tampa de proteção.

A mulher teve o auxílio de duas pessoas para se acalmar diante da situação.

Recado em portão

Em vídeos publicados em redes sociais é possível ver que no portão existe um alerta de “garagem em uso”, além de duas placas de “proibido estacionar”.

A proprietária do veículo procurou atendimento na 2ª Delegacia de Polícia Civil Centro, onde foi registrado um boletim de dano consumado.

Veja a nota na íntegra da Polícia Civil sobre o caso:

“A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informa que o caso foi destinado à 2ª Delegacia de Polícia Civil/Centro para as medidas cabíveis. As circunstâncias do fato serão investigadas”.

Artigo anteriorSem noção, Deputado Dermilson Chagas espalha fake news contra o governador Wilson Lima no Tiwitter
Próximo artigoAumento de casos de Covid-19 faz Prefeitura de Itacoatiara buscar a contratação de novos médicos