Manaus – O carro no qual o mecânico Alessandro Souza Alencar foi fuzilado nesta sexta-feira (14) é de um dos sorteios de rifas ileais do blogueiro que está preso Lucas Picolé.

Segundo internautas, o trabalhador foi morto por engano, supostamente no lugar do atual dono do carro, que ganhou a rifa do influencer. Eles apontam queima de arquivo, pelo tal ganhador “saber coisas demais”.

A morte do mecânico será investigada pela polícia.

Crime

No fim da tarde desta sexta-feira (14), um homem identificado como Alessandro Souza Alencar, de 37 anos, foi friamente assassinado dentro de um carro nas proximidades da rua Judá, na comunidade Nossa Senhora de Fátima II, na Zona Norte de capital.

De acordo com informações, o homem, que trabalhava como mecânico em uma oficina nas redondezas, teria sido assassinado por engano por parte de membros de uma facção criminosa. Pelo menos 20 tiros atingiram o mecânico, que morreu na hora.

Após cometer o crime, os bandidos fugiram do local. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros) investiga o caso. O IML (Instituto Médico Legal ) removeu o corpo do local.

Artigo anteriorVenezuela veta observadores europeus nas eleições presidenciais de 2024
Próximo artigoIdealizar masculinidade afeta toda a sociedade, apontam especialistas