Brasil – Roberto Justus concedeu entrevista ao podcast Bagaceira Chique, comandado por Luciana Gimenez, oportunidade na qual comentou sobre diversos assuntos relacionados à sua vida pessoal. O empresário, que foi casado por cinco vezes, confessou a sua personalidade no instante da paquera, dando um alerta para as mulheres que, de acordo com as suas palavras, seriam fáceis demais durante o flerte.

De acordo com o empresário, o gênero masculino sente maior atração pelas mulheres que não cedem com facilidade, tendo em vista a ênfase dada para a sensação de conquista. De igual modo, o apresentador pontuou que sempre se mostrou um homem reservado, de modo a demorar a dar o pontapé inicial em seus relacionamentos, considerando uma boa personalidade a fim de que não transparecesse a imagem de “cafajeste”.

“Nunca fui muito ‘entrão’, até demorei mais do que precisava para dar o primeiro beijo. O que é legal, porque ela vê que você não é cafajeste. Tem mulher que gosta. Eu já não gosto de mulher que é muito fácil na primeira. Falo isso para amigas que são meio atiradas e estão sozinhas, porque se entregam muito fácil. Homem adora a conquista”, aconselhou.

No mesmo sentido, Roberto Justus considerou interessante a criação de dificuldades nos passos iniciais de um relacionamento, a fim de transparecer um aspecto de mistério e atiçar a curiosidade. Com efeito, o empresário acredita que a mulher não deveria enviar mensagens ou telefonar após um encontro, a fim de criar um contexto de dificuldade e, consequentemente, provocar a paquera.

Nas palavras do apresentador de TV, o referido conselho vale tanto para os homens quanto par as mulheres, ainda que seja mais interessante para o gênero feminino. “Criar um pouco de dificuldade, não sair logo na primeira vez, não ficar mandando mensagens ou cobrando o cara se não ligou no dia seguinte, deixar um pouco mais de mistério. Isso é muito importante, tanto para o homem quanto para a mulher, mas para o homem acho que até mais. Quando é muito fácil, não dá valor”, disparou.

Fonte: AreaVIP

Artigo anteriorPrêmio da Mega-Sena acumula e próximo concurso deve pagar R$ 50 milhões
Próximo artigoMédico acusado de molestar menina de 10 anos pode ser preso no AM