BRASIL – No início da última terça-feira (22), foi encontrado em um barranco, na altura do quilômetro 316 da BR-365, Minas Gerais, o casal de idosos que estava desaparecido desde o dia 21. Eles se acidentaram com o Fiat Strada que caiu numa ribanceira. O motorista, um homem de 72 anos, morreu. A mulher, de 74 anos, estava ferida, em estado grave.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Militar Rodoviária e Polícia Militar, quando chegaram ao local, a mulher já tinha sido retirada do veículo e levada para um hospital, em Patos de Minas, onde ainda segue internada.

Como noticiado pelo Estado de Minas, o carro estava numa situação de instabilidade, em um barranco, local que não podia ser avistado da estrada, a cerca de cinco metros abaixo, com risco iminente de queda.

O motorista estava preso, dentro do veículo. Os bombeiros fizeram a estabilização do Fiat Strada com cabos de aço amarrados em seu eixo, deixando a situação segura para o trabalho da perícia. Após os trabalhos,  o corpo foi resgatado e entregue aos familiares que acompanhavam a remoção.
Artigo anteriorEx-presidente Lula ataca Globo e William Bonner: “Não esqueço o que aconteceu”
Próximo artigoDeputado pede cassação de vereador que sacou revólver em sessão na Câmara Municipal