Na última quarta-feira (06), a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio do Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRCO), em conjunto com o 29º Distrito Integrado de Polícia (DIP), prendeu em flagrante Agnes Rego do Nascimento e Márcio dos Santos Leão, por tráfico de drogas. A prisão ocorreu na rua Abiurana, no bairro Mauazinho, zona leste de Manaus.

Segundo o Delegado Mário Paulo Telles, diretor do DRCO, a ação foi fruto de investigações sobre o tráfico de drogas na área. Durante as diligências, as equipes observaram os suspeitos chegando em uma caminhonete e começando a carregar caixas de papelão para o veículo nas proximidades de um posto de gasolina.

“Os suspeitos estavam carregando as caixas para o interior do carro, quando realizamos a abordagem. Durante a revista pessoal e a vistoria no veículo, encontramos 34 tabletes de maconha do tipo skunk em uma das caixas”, explicou Telles.

Ao serem questionados, os suspeitos informaram que a droga seria entregue no bairro Colônia Oliveira Machado, na zona sul de Manaus.

Artigo anteriorMulher é presa sob acusação de matar o próprio filho de 1 ano em Codajás
Próximo artigoBizarro! Corpo de bebê é roubado de sepultura e família fica em choque