Um esquema de tráfico de drogas, entorpecente consumo pessoal(posse, porte) que usava um apartamento de alto padrão, localizado na Zona Centro-Sul de Manaus, para plantio de maconha foi desarticulado na manhã desta quinta-feira, 25/01.

Foto: Divulgação

Um sistema que contava com uso de produtos agrícolas era usado na produção. O casal responsável pelo plantio da erva foram presos em flagrante por policiais civis . 

Os detalhes sobre o flagrante foram prestados, na sede do 23º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no bairro Parque Dez. Os presos são Fabíola Maria Falcão de Araujo, de 25 anos, e Leonardo Cesar Benacon de Castro, de 28 anos.

 

A prisão foi feita após uma denuncia anonima denúncia informando que dois moradores do condomínio Acqua, localizado ao lado da delegacia, tinham uma plantação de Cannabis Sativa (maconha) dentro do apartamento.

Dentro do apartamento foram encontrados quatro pés de maconha. Fabíola explicou que as sementes da droga foram importadas por meio de sites internacionais na internet, receberam as sementes da maconha pelos Correiros. Ela explica que começaram com cultivo da droga para consumo próprio.

De acordo com os policiais o casal assinou um termo e foram liberados para responder o crime em liberdade.

 

 

Artigo anteriorPolícia prende trio que usava motorista da Uber para cometer assaltos na Zona Norte
Próximo artigoJuiz determina apreensão do passaporte e proíbe Lula de deixar o país