Brasil – Na manhã da última quinta-feira, 24, um casal foi flagrado fazendo sexo dentro da lixeira de um mercado em Pomerode, no Vale do Itajaí. O caso mobilizou a polícia e duas ocorrências foram registradas por causa da mesma situação.

A primeira denúncia foi por ato obsceno, considerado crime. A segunda, porque, horas mais tarde, o homem e a mulher voltaram ao estabelecimento e chamaram a PM alegando ameaça por parte de um funcionário.

Para a polícia, o funcionário contou que outra colaboradora foi colocar o lixo para fora quando flagrou o casal fazendo sexo. Na noite anterior, a dupla fez sexo nos fundos de outro estabelecimento na região e dormido na frente da porta da empresa. Tudo teria sido gravado por câmeras de segurança.

Com base na descrição do homem e da mulher, a PM fez rondas na região, mas não os encontrou. Horas mais tarde, a polícia foi chamada novamente para ir ao mercado. Mas, desta vez, quem ligou para a polícia foi o casal denunciado anteriormente.

Nesta denúncia, eles alegaram estarem no local quando um funcionário apareceu, mandou saírem e ainda teria ameaçado os dois casos isso não ocorresse.

O colaborador disse que, na verdade, ao ver a dupla se aproximando, seguiu uma orientação da PM e foi alertar o casal para que a cena da manhã não se repetisse.

Ninguém foi preso, mas todos terão de comparecer à audiência na Justiça.

Fonte: Meia Hora

Artigo anteriorFifa tira Rússia das Eliminatórias e Copa do Mundo do Catar
Próximo artigo“Bolsonaro está mal informado”, diz encarregado da Ucrânia no Brasil