Manaus – A Polícia Civil do Amazonas prendeu, em flagrante, na manhã desta segunda-feira (04/06), por volta das 11h45, o casal Paulo Henrique de Melo, 34, e Jaqueline Corrêa da Silva, 30, com um tablete de maconha prensada e cinco munições de uso restrito.

De acordo com o delegado Aldeney Goes, titular do 2° DIP, o flagrante aconteceu na casa onde os infratores moram, situada na rua Sá Peixoto, antiga Boulevard Sá Peixoto, no bairro Educandos, zona sul de Manaus. Goes explicou que o fato ocorreu durante o cumprimento de mandado de prisão preventiva por tráfico de drogas em nome de Paulo Henrique.

Conforme o delegado, durantes as buscas no imóvel do casal, os policiais civis apreenderam um tablete de maconha prensada, uma balança de precisão e cinco munições de uso restrito. Paulo Henrique e Jaqueline foram conduzidos ao 2º DIP, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas. Ao término dos procedimentos cabíveis na unidade policial, eles serão levados para Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, no bairro São Francisco, zona sul de Manaus. 

Após a Audiência de Custódia, em razão do mandado de prisão em nome dele, Paulo Henrique será conduzido ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), onde irá permanecer à disposição da Justiça.

Artigo anteriorSemana de Meio Ambiente é aberta oficialmente no TCE
Próximo artigoAmigos acusados de fazer ‘pacto’ para matar as esposas são presos