MANAUS – Foram presos a esposa e o enteado do empresário Daniel Gomes Bezerra, morto em 2020 dentro da marmoraria que ele era dono, no bairro Cidade de Deus. As prisões foram realizadas nesta terça-feira (15) e os suspeitos não tiveram as identidades reveladas.

De acordo com o delegado Ricardo Cunha, titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), mãe e filho serão ouvidos e ficarão a disposição da polícia. Maiores informações a respeito das investigações devem ser divulgadas pela Polícia Civil do Amazonas.

Relembre o caso

O empresário Daniel Gomes era dono de uma marmoraria localizada na Avenida das Flores, na comunidade Parque Eduardo Braga, zona norte de Manaus. No dia do assassinato, Daniel trabalhava no local junto com a esposa e um outro funcionário.

O pistoleiro chegou ao local em uma moto modelo Broz, e questionou ao empresário se ele se chamava Daniel. Ao receber a confirmação, efetuou diversos disparos de arma de fogo contra a vítima, que foi atingida com três tiros, e fugiu do local.

Artigo anteriorJade Picon passa a noite com Paulo André no quarto do líder após eliminação da amiga
Próximo artigoMega-Sena pode pagar R$ 12 milhões nesta quarta-feira (16)