BRASIL – Na noite deste domingo, 2 de abril, o Fantástico exibiu com exclusividade uma entrevista com Xuxa Meneghel que foi realizada durante o Navio da Xuxa a respeito de seus 60 anos completados no final do mês de março. Na ocasião, a apresentadora famosa abusou da sinceridade ao tratar de diversos assuntos.

A apresentadora abriu seu coração para Renata Capucci e acabou falando de sua relação com Junno Andrade. Xuxa Meneghel assumiu que teve a autoestima elevada pelo amado: “Ele diz que eu estou gostosa. Olha que delícia, que coisa boa! Ele me coloca para cima. Fora que ele é um gostoso! Estou afirmando: ele é um gostoso”.

Em outro momento da conversa, a repórter quis saber que conselho a Xuxa Meneghel de 60 anos daria para a Xuxa de 20 anos. “Primeiro é tentar se informar ao máximo. É importante para todo mundo, para tomar decisões melhores. ‘O Xuxinha, não acredita muito nas pessoas, não”’, contou a apresentadora famosa.

“Ia dar um abraço nela e falar: ‘abra os olhos, os ouvidos e fecha sua boca. Aproveita mais’. Eu achava que ninguém ia morrer, que as pessoas eram eternas. Não só o namorado, mas minha mãe, irmão, irmã, cachorrinho… Ia agarrar mais, beijar mais… Não aproveitei. Devia ter namorado mais, dado mais”, assumiu a loira.

Quando o assunto foi sexo, Xuxa Meneghel não se importou que a entrevista fosse exibida no horário nobre da Globo: “Me arrependo de não ter namorado mais, dado mais, seria essa a palavra. Se bem que a Xuxinha de 20 anos, que queria ter dado mais, nem teria aproveitado tanto. A gente aprende isso aí com a maturidade”.

Via: TV Foco

Artigo anteriorManutenção da Amazonas Energia deixa diversos bairros de Manaus “sem luz” nesta segunda (3)
Próximo artigoVÍDEO: Kid Bengala, ator de filmes de amor intenso, manda seu ovo de Páscoa e cenoura para o Capitão Carpê