MUNDO – A pequena G Rishita, de apenas 4 anos, morreu após tentar abrir uma geladeira de bebidas em um supermercado e ser eletrocutada. A cena trágica foi registrada por câmeras de segurança do local.

O incidente aconteceu na última segunda (2), em um supermercado da rede N-Mart, na vila de Nandipet, distrito Nizamabad, Telangana, na Índia.

Rishita foi ao local acompanhado dos pais. Quando eles estavam no caixa, pagando as comprar, a menina foi em direção à geladeira para pegar um refrigerante, mas foi impedida pela mãe, contou um policial ouvido pelo The Times of India.

Instantes depois, Rishita aproveitou um momento de distração dos pais e foi novamente à geladeira e recebeu a descarga elétrica ao tentar abrir o equipamento

“Seu pai, Raja Shekar, que estava parado a poucos metros de distância, procurando um produto, viu a filha cair. Como ela não respondeu, ela foi levada imediatamente para um hospital local, onde foi declarada ‘morta na chegada’”, explicou o policial.

Veja:

Na ocasião, a criança foi imediatamente levada ao hospital, mas sua morte foi declarada logo na chegada.

Os funcionários do supermercado puxaram as imagens da câmera de segurança para identificar qual geladeira causou a morte da garota e identificaram o problema. “Não tinham conectado o fio terra e, por isso, a menina sofreu o choque”, disse o policial que atendeu a ocorrência.

O pai de Rishita registrou queixa contra o supermercado e um processo criminal foi aberto, mas até o momento ninguém foi preso.

Artigo anteriorGuerra em Gaza: Hamas afirma que o grupo está preparado para uma “longa batalha”
Próximo artigoBrasileiro posta mensagem antes de morrer em Israel