Manaus – Na madrugada desta quinta-feira (18), um homem identificado como Davi da Costa Santana, de 18 anos, foi friamente assassinado nas proximidades da Rua Maria Mansur, no bairro Petrópolis, na Zona Sul da capital, no momento em que estava voltando do trabalho para sua casa.

De acordo com informações, a vítima trabalhava como chapeiro em uma pizzaria local e estava voltando para casa por volta da 01:00 quando quatro homens em duas motocicletas abordaram Davi e em seguida cometeram o crime. Pelo menos 15 tiros acertaram o homem, que morreu na hora.

Ainda conforme informações, Davi estava na companhia de sua prima e antes que o crime fosse cometido, os bandidos pediram para que a moça corresse do local sem olhar para trás. O IML (Instituto Médico Legal) removeu o corpo do local. A DEHS (Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros) deve investigar o caso.

Até o momento ninguém foi preso. As motivações da morte do chapeiro ainda são um mistério. A família da vítima informou que o chapeiro não possuía passagens pela polícia, nem envolvimento com o crime organizado. A prima da vítima surtou ao ver o corpo do jovem atirado no chão.

Artigo anteriorSuspeito de cometer furtos no bairro Compensa é executado pelo Tribunal do Crime; cena forte!
Próximo artigoDeputado Delegado Péricles volta a criticar suspensão da posse dos conselheiros tutelares de Manaus a pedido da DPE-AM