A Prefeitura de Manaus inicia nesta segunda-feira, 17/5, a construção de pontes de madeira, no trecho da avenida Eduardo Ribeiro – na área da praça do Relógio municipal, Centro, viabilizando a circulação na via, comprometida pela cheia do rio Negro. Neste domingo, 16, o prefeito de Manaus, David Almeida, conferiu o avanço do rio Negro, nas ruas do Centro. Além de anunciar as medidas para a região, ele também comentou sobre as demais ações que o Executivo municipal vem executando, para auxiliar as famílias atingidas pela enchente.

“Nesta segunda-feira iniciaremos a construção de barreiras de contenção, com areia e concreto, nas áreas atingidas pela cheia, no Centro, para assegurar uma condição mínima possível de circulação ao comércio local, para que continuem com as suas atividades”, informou.

O prefeito também confirmou a distribuição ao longo da semana, de cestas básicas, kits de higiene e de dormitórios, às famílias dos 15 bairros atingidos pela cheia do rio Negro, assim como a construção de pontes e marombas nas áreas inundadas.

Artigo anteriorTeatro Amazonas tem horário diferenciado para visitação turística no mês de maio
Próximo artigoFesta clandestina em flutuante tinha drogas, bebidas e mais de 80 pessoas