Connect with us
               

Manaus, AM,

DESTAQUE

CIF realizou vistoria em 13 flutuantes neste domingo em Manaus

Publicado

em

Treze flutuantes foram fiscalizados pelos agentes da Central Integrada de Fiscalização (CIF) na tarde deste domingo (02/05), em Manaus. A CIF Fluvial tem como principal objetivo fiscalizar e orientar proprietários de flutuantes e balneários, além de orientar banhistas quanto às medidas de prevenção contra a Covid-19.

Os flutuantes vistoriados neste domingo foram o Amazônia, Sedutor, Sun Paradise, Peixe-Boi, Anaconda, Prainha, Flutu, Doró, Oca, Deck 7, Tucumanos, Arpoador e Pérola Negra. Destes, apenas o Amazônia encontrava-se fechado.

Os outros 12 estavam cumprindo as normas do decreto governamental, recebendo apenas orientações por parte dos agentes.

A CIF Fluvial desta tarde ainda contou com o patrulhamento aéreo do Departamento Integrado de Operações Aéreas (Dioa), da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM), que realizou sobrevoo pelas áreas das praias do Açutuba, Japonês e de flutuantes naquelas proximidades.

Coordenada pela SSP-AM, a CIF Fluvial deste domingo contou com o apoio das polícias Civil e Militar, Dioa, Marinha do Brasil, Vigilância Sanitária Municipal (Visa Manaus) e Fundação de Vigilância em Saúde do Amazonas (FVS-AM).

Mais Lidas