Manaus – Cinco homens foram mortos e outros dois foram baleados, na noite deste domingo, 15/9, na Comunidade Parque São Pedro, no Tarumã, na zona Oeste de Manaus. De acordo com a Polícia Militar (PM), a chacina foi praticada por ocupantes de dois carros, que fugiram após o crime. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga a suspeita de o caso estar relacionado ao tráfico de drogas.

Conforme informações da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) os policiais foram a Rua São Bento, após obter informações de que ocupantes de dos carros haviam efetuado uma série de disparos na direção de um grupo de pessoas. As vítimas estavam em frente à residência de uma das vítimas.

Quando os policiais chegaram ao local, já encontraram mortos Mário Jorge da Cunha Ramos, 44, Wendren Santos de Souza, 18, José Augusto Brasão Barros, 19, Jailson Gouveia Almeida, 38.

Além deles, outras três pessoas foram baleadas. O trio foi encaminhado ao Hospital e Pronto-Socorro Delphina Aziz, onde Afrânio Rodrigues Samir, 20, não resistiu e morreu. As outras duas vítimas Maxwell Rodrigues Ramos, 22, que estava sedo monitorado por tornozeleira eletrônica, foi atingido com dois tiros, e Fabrício da Silva Almeida, 20, baleado com cinco disparos, seguem hospitalizadas.

Fonte: Portal Toda Hora

Artigo anteriorGrazi Massafera e Caio Castro são vistos juntos em clima de romance
Próximo artigoFiscalização da Lei Seca flagra mais de 30 motoristas alcoolizados em Manaus