Brasil – Um acidente causou a morte de cinco pessoas da mesma família, nesta quinta-feira (30). O caso aconteceu na BR 174, em Comodoro, a 677 quilômetros de Cuiabá (MT). As informações são do G1.

As vítimas morreram no local e foram identificadas como Rosimario Horondina de Paula, de 41 anos; Ademar da Silva, de 36 anos; Bruna Aparecida Barbosa de Paula, de 22 anos; um adolescente, de 12 anos e uma bebê, de três meses. O veículo em que a família estava bateu de frente com uma caminhonete.

Antenor da Silva, irmão de Ademar, disse que a família morava em Campos de Júlio (MT) e indo para o velório do pai de Rosimario e avô de Bruna.

A Polícia Civil disse que o motorista da caminhonete estava no sentido de Vilhena (RO) para Comodoro e o carro em que a família estava seguia na pista contrária. O acidente ocorreu após uma tentativa de ultrapassagem de um dos veículos. A corporação investiga o caso.

As três pessoas que estavam na caminhonete foram levadas para um hospital de Comodoro e, depois, foram transferidas para uma unidade de saúde em Cáceres (MT).

Fonte: Pleno News

Artigo anteriorPGR pede abertura de inquérito contra Janones no STF por rachadinha
Próximo artigoFiscalizações ambientais do IPAAM ganham reforço com Projeto de Lei que segue para sanção do governador