No último domingo (23), uma mulher recebeu uma encomenda que deveria conter um celular comprado por R$ 4.776,67, mas encontrou cinco unidades de sabão de coco dentro da embalagem.

A entrega foi feita no condomínio onde a consumidora mora. Como ela não estava em casa, o pacote foi deixado na portaria após os entregadores entrarem em contato com funcionários do local. Segundo a cliente, os responsáveis pela entrega não estavam identificados.

A troca só foi descoberta quando ela retornou para casa e abriu a encomenda. A compra havia sido realizada pelo irmão da mulher, que procurou a Amazon assim que a família percebeu que o aparelho não estava no pacote.

Segundo a consumidora, a empresa teria informado inicialmente que não faria o reembolso do valor pago nem enviaria um novo celular. “Eles alegam que não vão fazer o estorno e também não vão dar outro bem novo”, relatou.

Agora, a família tenta descobrir em qual etapa da entrega o aparelho foi substituído pelos produtos de limpeza e busca recuperar os R$ 4.776,67 pagos pela compra.

A Amazon informou que está apurando o caso e que entrará em contato com a cliente para buscar uma solução.

Artigo anteriorAdolescente se apresenta à polícia após 3sfaqu3ar professor nove vezes em Manaus; vítima s0fre h3morragia interna