Brasil – No último sábado (25), frequentadores se assustaram ao ouvir o barulho dos disparos nos arredores de uma pizzaria em São Paulo.

Na ocasião, um homem de 41 anos foi preso em flagrante ao atirar contra um funcionário do estabelecimento, localizado no centro da cidade de Mongaguá, litoral do Estado, por volta de 22h, segundo a Polícia Civil.

Policiais militares foram acionados após ocorrência e, no local, testemunhas informaram que o suspeito havia baleado a vítima, de 26 anos, após uma discussão e fugido no sentido da linha do trem.

Durante a operação da polícia, o suspeito, que havia fugido, foi visto nas imediações do local do disparo, tentando se esconder em um matagal.

Ao ser abordado, o homem foi questionado e confessou o crime. Ele ainda revelou aos PMs onde estava o revólver. Ele teria se incomodado com a cebola na pizza.

A arma de fogo, que ainda estava com munições, foi apreendida ao ser encontrada na Avenida Sete de Setembro.

A vítima foi levada ao hospital da região para receber o atendimento necessário. Foram solicitados exames junto ao Instituto de Criminalística (IC).

O caso foi registrado na Delegacia de Mongaguá como lesão corporal e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

Câmeras de segurança o momento da briga que antecede os disparos e o momento em que a população se assusta com o barulho.

Assista: 

Fonte: DOL

Artigo anteriorHapvida anuncia captação de recursos e venda de imóveis no valor de R$ 1,2 bilhão
Próximo artigoMulher é encontrada morta com tiro na cabeça; marido é o principal suspeito