Amazonas – O Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM) reforça que o prazo de entrega da documentação dos contemplados no segundo ciclo do projeto “CNH Social”, que moram no interior do estado, encerra na quinta-feira (30/11).

Aqueles que ainda não realizaram essa etapa do processo, terão que procurar de forma presencial, antes da data de encerramento, os postos de atendimento do Detran-AM e nas autoescolas credenciadas em cada município, para realizarem o agendamento e a entrega da documentação.

O diretor-presidente do Detran Amazonas, Rodrigo de Sá, salientou a importância do projeto “CNH Social”, e pediu que os contemplados realizem esta etapa, para iniciar o processo.

“É um projeto muito importante, especialmente para quem mora no interior do Amazonas, pois além de ser transformação na vida daqueles que mais precisam, ele proporciona geração de emprego e renda e traz inúmeras oportunidades para o cidadão. Por isso, conclamo aos contemplados que aproveitem essa oportunidade que o Governo do Amazonas está proporcionando”, disse o diretor.

Para as pessoas que realizaram a inscrição e ainda não sabem se foram selecionadas, basta acessar o site do programa “Detran Cidadão” (www.detrancidadao.am.gov.br) e verificar a lista disponível.

Documentos

Os documentos a serem apresentados são: RG (original e cópia); CPF (original e cópia); comprovante de residência referente aos últimos três meses (original e cópia); título de eleitor (original e cópia); comprovante de quitação eleitoral (obtido pelo site do TRE); comprovante de renda (original e cópia); duas fotos 3×4 (exceto para Manaus e para os municípios de Parintins, Humaitá, Iranduba, Manacapuru, Itacoatiara, Presidente Figueiredo e Tefé, pois esses já possuem captura de imagem); e declaração de hipossuficiência econômica.

No caso dos contemplados que forem moradores dos municípios de São Paulo de Olivença, Fonte Boa, Amaturá e Atalaia do Norte, haverá a solicitação para realizarem a atualização do Cadastro Único (CadÚnico). Após a atualização, caso não sejam preenchidas as vagas disponibilizadas, será aberta uma nova fase de inscrição.

Artigo anteriorOficial de Justiça vai atrás do cantor Zé Ramalho em show ao vivo
Próximo artigoWilson Lima reassenta mais 264 famílias da Sharp e Manaus 2000 e faz balanço do Amazonas Meu Lar