Manaus – Na manhã desta sexta-feira (1), um homem identificado como Alex Araújo Maia, mais conhecido como vulgo “Castor”, foi preso pela Polícia Civil no momento em que trabalhava como cobrador de micro-ônibus “amarelinho”, nas proximidades da Avenida Grande Circular, na Zona Leste de capital.

Vulgo “Castor” é suspeito de ter participado da tentativa de homicídio do vereador Dione Carvalho (Patriotas) no dia 17 dezembro do ano passado. Diversos passageiros que estavam no “amarelinho” abordado pela polícia ficaram surpresos com a ação da polícia, ainda mais quando o motivo da prisão foi revelado.

O crime pelo qual vulgo “Castor” está sendo acusado ocorreu no bairro Colônia Antônio Aleixo, também na Zona Leste da capital, quando o vereador acompanhava o serviço de uma equipe da SEMINF (Secretaria Municipal de Infraestrutura). Quatro pessoas envolvidas no crime já foram presas.

De acordo com informações, um homem desceu de micro-ônibus “amarelinho” e atirou mais de 10 vezes contra o parlamentar e sua equipe de assessores. A ação criminosa acabou atingindo o filho do parlamentar que precisou ser encaminhado a um hospital.

Artigo anteriorPM de folga prende bandido que tentou assaltar mulher que sacou dinheiro em conveniência; veja vídeo
Próximo artigoMãe abandona igreja evangélica após pastor dizer que seu filho “tinha o demônio” por ser homossexual