Japurá – O colombiano Orvelio Yucuna Tanimuca, 29 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas na noite de domingo (17/12), por volta das 21h por policiais da 59ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Japurá. O fato ocorreu na Casa de Apoio a Indígenas localizada no município, distante 744 quilômetros em linha reta da capital.

De acordo com servidores da 59ª DIP, as equipes policiais chegaram até o infrator após receberem denúncia anônima, informando que Orvelio estava comercializando substâncias entorpecentes naquela região. O delator disse, ainda, a localização do infrator.

Diante das informações repassadas, a equipe de investigação da DIP de Japurá, juntamente com uma guarnição da Polícia Militar, se deslocou até o local informado e conseguiu efetuar a prisão do colombiano. Com ele foram apreendidos três quilos de maconha do tipo skunk.

Orvelio foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Ao término dos procedimentos cabíveis na unidade policial, o infrator ficará à disposição da Justiça na carceragem da delegacia de Japurá.

Artigo anteriorPatixa ganha homenagem de artista amazonense em grafite “A Santa Patixa”
Próximo artigoMarido confessa assassinato da mulher dois dias antes do parto