Roberto Carlos está no centro de uma polêmica em Belém, onde tem show marcado, após rumores sobre sua vida financeira ganharem destaque. O colunista Daniel Nascimento divulgou que as empresas do cantor teriam um rombo financeiro de R$ 100 milhões devido a desvios de recursos. Fontes do colunista afirmaram que o artista contratou uma auditoria para investigar possíveis irregularidades financeiras.

Em resposta, a assessoria de Roberto Carlos negou as alegações de um rombo financeiro e afirmou que os negócios do “Rei” estão financeiramente saudáveis. Em nota à coluna de Fábia Oliveira, do site Metrópoles, a equipe do cantor declarou: “O grupo RC refuta veementemente as informações da matéria e esclarece que as empresas de Roberto Carlos são totalmente saudáveis e não enfrentam nenhum problema financeiro.”

Além disso, recentemente Roberto Carlos nomeou Leo Esteves, filho de Erasmo Carlos, como responsável por sua carreira. Leo, que tem uma longa relação com o artista, foi escolhido para supervisionar os negócios do “Rei”.

Artigo anteriorJovem faz homenagem emocionante ao pai ao carregar botijão de gás na formatura
Próximo artigoHomem morre após engasgar com salgado furtado em padaria