O corpo da travesti assassinada em São Carlos (SP) foi levado para Manaus (AM) na madrugada desta quarta-feira (18) após amigos se reunirem para pagar o traslado que custou R$ 6 mil.

Segundo o delegado Gilberto de Aquino, da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), a vítima foi identificada como Gefferson Andrade Bina, conhecido socialmente como Bruna Torres, de 26 anos, que trabalhava como profissional do sexo na Vila Sedenho em Araraquara, onde morava com uma amiga.

A travesti foi encontrada morta com as mãos e os pés amarrados às margens de uma rodovia no domingo (15). A jovem estava com o pescoço quebrado e apresentava sinais de violência no rosto, com hematomas na região dos olhos e sangramento pela boca e nariz. A Polícia Civil investiga o crime e, por enquanto, ninguém foi preso.

Segundo a família, a previsão é que o corpo de travesti chegue a Manaus por volta da meia-noite. O velório e sepultamento devem ocorrer na quinta-feira (19).

Família quer enterro em Manaus

Segundo a sua irmã mais velha, Juscilene Lima, a família não a via pessoalmente há, pelo menos, 3 anos e meio. Por isso os parentes querem que ela seja enterrada em Manaus, onde moram.

A família entrou em contato com os colegas de Bruna em São Carlos para iniciar os procedimentos de transferência do corpo porque não tem como pagar os custos do translado. “A gente não tem de onde tirar, ainda mais um dinheiro assim em cima da hora”, afirmou.

Sem suspeitos

O corpo de Bruna foi encontrado às margens da Rodovia Deputado Vicente Botta (SP-215) por funcionários do Departamento de Estradas e Rodagem (DER).

Segundo a Polícia Civil, ela foi identificada na terça-feira (17). Preliminarmente foi feito um reconhecimento por amigos a partir de fotos, já que os familiares não teriam condições de vir de Manaus para São Carlos fazer o reconhecimento presencial. Depois, uma testemunha fez o reconhecimento do corpo.

Fonte: G1

Artigo anteriorWilson vai palestrar sobre desenvolvimento sustentável em Nova York
Próximo artigoBolão de assessores do PT ganha R$120 milhões na Mega-Sena