BBB – O baiano Davi será campeão do BBB e todo mundo sabe disso. A menos que algum ato que resulte em expulsão seja cometido, o panorama não mudará. A influencer Beatriz, que anos atrás foi feirante e a atriz Alane, que abandonou Belém e escolheu São Paulo como sua morada, devem fechar o pódio.

Logo atrás aparecem a manauara Isabelle, que já morou em Juruti, no Pará, e todos os dias destaca sua origem e reside em Parintins e Manaus, não abandonando o seu Estado, o Amazonas. A Cunhã Poranga do Garantido, única participante que sempre se manteve leal a Davi, chegou a ser uma das favoritas, mas após uma forte campanha de fake news criada e difundida principalmente por (ironicamente) torcedores de Davi e páginas de fofoca controladas por duas empresas, uma “lavagem cerebral” ocorreu e ela perdeu força.

Mateus, o “Alegrete”, que assim como Isabelle segue fazendo um jogo limpo, sem brigas, ofensas e mentiras, cresceu nas últimas semanas, mas ainda não se credencia a conseguir algo maior no BBB.

O carioca Lucas e a mineira Giovanna, que nunca se aliaram aos “queridinhos” do quarto fadas sairão em breve. Este contexto parece bem óbvio e coerente para você? Sim, certo? E não é só para você. Por isso, a audiência do BBB 24 vem caindo vertiginosamente nas últimas semanas, em especial após a saída de Fernanda e Pitel, que provavelmente serão duas das participantes que mais lucrarão fora da casa.

Para se ter uma ideia na quarta-feira (3), o Big Brother Brasil 24, de acordo com dados da Kantar Ibope Media, registrou apenas 11,5 pontos de média na Grande São Paulo, nove pontos a menos que no dia anterior, quando alcançou 20,8 pontos na capital paulista com a triste eliminação de Giovanna Pitel, jogadora sincera que nunca quis ser personagem.

Fonte: Dol

Artigo anteriorSine Manaus oferta 257 vagas de emprego nesta sexta-feira (5)
Próximo artigoEm 2023, presidente Lula pagou 60% a mais para a Globo que Jair Bolsonaro