Diagnosticado com um câncer na próstata, Beto Barbosa usou as redes sociais no domingo, 26/08, para revelar que começou o tratamento contra o tumor. Em um relato esperançoso, o cantor falou sobre as estranhas reações de seu corpo após a primeira sessão de quimioterapia.

“A primeira quimioterapia terminou ontem às 22h”, relatou o artista. “Consegui suportar bem as três primeiras doses. Hoje, acordei sentindo um pouco de tremor nas pernas e nos braços, mas no geral estou me sentindo super bem. Todos os órgãos 100%”, declarou.

Nas redes sociais, ele comentou as reações de seu corpo após a primeira parte do longo tratamento.

Beto ainda falou sobre como será sua rotina após a sessão de tratamento. “Ficarei recebendo as outras doses a cada semana intercalando duas semanas sim e duas não por mais uma semana até completar o ciclo determinado pela equipe do Dr. Fernando”, disse ele.

O músico acrescentou fé ao seu desabafo e falou sobre o amor pelos fãs. “Não posso deixar de cantar porque o palco diante de vocês será minha fonte de energia e vitamina para que meu corpo e minha mente se renove de alegria e cura”, explicou Beto.

View this post on Instagram

A primeira quimioterapia terminou ontem as 22:00 horas . Consegui suportar bem as três primeiras doses. Hoje acordei sentindo um pouco de tremor nas pernas e nos braços , mas no geral estou me sentindo super bem. Todos os órgãos funcionando 100% . Já tomei café e a pouco almocei , esperando liberação da equipe médica para ir para casa. Ficarei recebendo as outras doses a cada semana intercalando duas semanas sim e duas não por mais uma semana até completar o ciclo determinado pela equipe do Dr. Fernando Maluf. O CA começou a ser combatido e o remédio principal é DEUS , meus FÃS , Amigos , amigas e meus familiares . Os médicos me permitiram cantar de acordo com o andamento do meu corpo se não houver queda de imunidade , porque a quimio destrói as células doentes e também as células boas , por isso vou precisar de uma alimentação balanceada e controlada para não deixar o corpo debilitado e frágil . Não posso deixar de praticar exercícios aeróbicos e principalmente , não posso deixar de cantar porque o palco diante de vcs será minha fonte de energia e vitamina para que meu corpo e minha mente se renovem de alegria de cura . É claro que : não vou poder dançar tanto , mas cantar de todo o coração para vocês eu prometo . A touca na cabeça que aparece na Foto é congelada para tentar previnir a queda de cabelo na hora da aplicação da Quimio . Por hora são essas . Obrigado pelas orações e mensagens de apoio e solidariedade que recebi e continuo recebendo de vocês e da imprensa . Que Deus nos abençoe sempre com saúde e grandes vitórias . AMO VOCÊS ❤️❤️❤️❤️❤️??? #betobarbosa

A post shared by Beto Barbosa (@betobarbosa) on

Fonte: Metrópoles 

Artigo anteriorBandidos executam vítima em crime bárbaro no Mutirão, veja vídeo
Próximo artigoVigilância Sanitária apreende 120 quilos de carne imprópria em supermercado de Manaus