Os atendimentos a pacientes do Centro Especializado de Reabilitação (CER II) Antônio Aleixo, na zona Leste de Manaus, estão sendo otimizados com a chegada de novos equipamentos adquiridos por meio de verbas destinadas pelo deputado estadual Delegado Péricles (PL) à unidade. Ao todo, o parlamentar destinou recursos no valor de R$ 100 mil, para potencializar e melhorar o suporte aos usuários do Centro.

Com as verbas, oriundas de emendas parlamentar, foi possível adquirir aparelhos infravermelho e de ultrassonografia, rolo posicionador, cones de agilidade, divã tablado, Tablets para o treinamento de pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA), bandagens, exercitadores, laser terapêuticos para fonoaudiologia, escadas, entre outros.

Para o deputado, que vem contribuindo com melhorias na saúde do Amazonas desde seu primeiro mandato, dar condições adequadas com equipamentos de qualidade aos profissionais que atuam no Centro promove, consequentemente, a melhoria aos pacientes que tanto necessitam de atendimentos especializados.

“O CER II Antônio Aleixo é uma das unidades referência em atenção neurológica, principalmente em patologias neuroinfantis do nosso Estado. Fico muito feliz em poder contribuir com melhorias para o Centro, que é muito importante para pessoas que precisam de cuidados especializados e são atendidas na unidade”, declarou o parlamentar.

Agradecimento

Segundo o gestor da Policlínica Antônio Aleixo e do CER II, o fisioterapeuta José César de Carvalho, a unidade necessitava de equipamentos para fomentar os trabalhos da unidade de forma mais abrangente. Na oportunidade, o profissional agradeceu a sensibilidade do deputado Delegado Péricles em direcionar recursos para melhorar os atendimentos do Centro.

“A contribuição do deputado Delegado Péricles foi fundamental para Centro, porque com isso nós conseguimos adquirir alguns equipamentos e materiais fundamentais para manutenção e a potencialização dos serviços prestados aos usuários. Em nome da Secretaria de Estado de Saúde [SES], eu agradeço ao deputado”, disse Carvalho.

Artigo anteriorAutoridades vê superfaturamento em programa de R$ 45 milhões do ex-jogador Léo Moura
Próximo artigoPolicial militar e empresário da comunicação Adiel Cardoso, morre aos 52 anos em Manaus