Brasil – Se é surra de autoestima que você quer, João Guilherme pode te ensinar o caminho das pedras. Animado no primeiro dia do Lollapalooza, o ator e cantor falou sobre a mudança corporal que conseguiu com alimentação regrada e atividade física.

“Não foi um projeto específico que pedia uma mudança de corpo, mas eu queria poder mudar, pegar firme na academia, mas não conseguia por conta de uma rotina de trabalhos”, conta João. “Realmente comecei a malhar melhor, mudei minha alimentação fiz acompanhamento médico, porque essas coisas realmente fazem a diferença”.

Feliz com os seis quilos de massa magra que ganhou, elevando o ponteiro da balança para 76 kg, ele acrescenta que treina desde os 16 anos e diz que pretende continuar treinando, afinal, nas palavras dele, “academia vicia”. “Olho no espelho e me amo”.

Solteiro, ele abriu o coração quando perguntado se gostaria de sair acompanhado do festival. “Eu queria. Quem sabe arrumo uma mulher no Lollapalooza? Ficaria feliz”, finalizou, bem-humorado. Fica a dica!

Fonte: Gshow

Artigo anteriorMark Zuckerberg anuncia nascimento de terceira filha
Próximo artigoMega-Sena paga nesta sábado prêmio de R$ 63 milhões