Amazonas – Com o auxílio das câmeras do Cerco Inteligente de Videomonitoramento, a Polícia Militar do Amazonas (PMAM) recuperou, na noite desta quarta-feira (14/03), dois veículos, sendo um com restrição de furto e outro localizado abandonado na zona leste de Manaus. Durante a ação, duas pessoas foram presas.

Em uma das ações, os policiais militares da 11° Companhia Interativa Comunitária (Cicom) realizaram a prisão de um casal, sendo o homem de 26 anos e a mulher de 23 anos. A prisão foi realizada na Avenida Cosme Ferreira, na zona leste da capital.

A partir da placa do veículo, os operadores do “Paredão” identificaram que o veículo Fiat Uno Vivace, possuía restrição de furto.

As informações foram repassadas à 11ª Cicom, que realizou a detenção dos suspeitos. Durante a abordagem, os policiais apreenderam com o casal, uma trouxinha de cocaína.

Os suspeitos foram presos por receptação e posse de entorpecente. Os suspeitos foram conduzidos para o 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Outro caso

Ainda na zona leste, com o apoio do “Paredão”, policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) localizaram, também na noite de quarta-feira (14/03), uma motocicleta Dafra azul. O veículo foi encontrado abandonado na Rua Cravinho, bairro Jorge Teixeira.

O veículo foi encaminhado para a Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (Derfv).

Artigo anteriorSine Amazonas divulga 42 vagas de emprego para esta sexta-feira
Próximo artigoPapa Francisco diz que opção de renunciar é ‘hipótese distante’