Brasil – Um motorista de aplicativo denunciou que foi mordido por uma passageira durante uma corrida em Salvador, na Bahia, após se negar a ligar o ar-condicionado do veículo. O condutor informou que foi ferido na cabeça e em uma das mãos. A mulher foi liberada após prestar depoimento e assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

De acordo com o motorista Vinicius Ribeiro, uma amiga da mulher teria solicitado uma corrida no bairro de Armação, em Salvador. No trajeto até o destino, a amiga teria pedido para que ele parasse em um condomínio para que outra mulher, que segundo o condutor era a agressora, entrasse no carro. O caso aconteceu na última segunda-feira (15), mas viralizou nesta quarta (17).

– Aí, subiu a agressora, que já entrou batendo com força a porta no meu carro e, no decorrer da corrida, pediu para que eu ligasse o ar-condicionado. Informei que não iria ligar, porque eu só posso ligar mediante a solicitação do passageiro na corrida Comfort – disse Vinicius.

O condutor contou então que a mulher não gostou e pediu que ele parasse o carro. Foi nesse momento que, segundo o motorista, as agressões e ofensas teriam começado.

– Eu peguei meu celular para filmar, acabou que ela mordeu meu rosto, minha mão e por fim, quebrou meu celular com uma pedra – declarou.

Em um vídeo gravado pelo motorista, e que circulou pelas redes sociais nos últimos dias, é possível ver o momento em que a mulher tenta tomar o celular da mão dele, na tentativa de impedir que a situação fosse registrada. Nas imagens, a amiga da mulher também tenta acalmá-la, mas não consegue.

O motorista alegou que o caso ainda não foi relatado para a plataforma, porque ele ainda não teria conseguido consertar o aparelho. Vinicius passou por exames de corpo de delito no Departamento de Polícia Técnica (DPT) e o caso é investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Pleno News

Artigo anteriorEx-evangélica Andressa Urach se veste de Eva e contracena com outra mulher
Próximo artigoSine Amazonas divulga 69 vagas de emprego para esta sexta-feira (19)