O técnico da seleção brasileira de futebol, Tite, divulgou na manhã desta sexta-feira, dia 13, a lista dos jogadores convocados para os próximos três jogos do Brasil pelas eliminatórias sul-americanas da Copa do Mundo.

Entre as novidades estão a volta do lateral-direito Daniel Alves, de 38 anos, e as convocações de outros quatro jogadores que disputaram as Olímpiadas de Tóquio: Guilherme Arana, Bruno Guimarães, Claudinho e Matheus Cunha.

A seleção brasileira se reúne no dia 29 de agosto. No dia 2 de setembro, a equipe enfrenta o Chile, em Santiago, e no dia 5 encara a Argentina, na Arena Corinthians, em São Paulo. O último duelo do mês é contra a seleção peruana, na Arena Pernambuco, no Recife, no dia 9.

Até o momento, seis rodadas das Eliminatórias foram realizadas e o Brasil é líder, com 100% de aproveitamento. Confira a lista de convocados:

  • Goleiros: Alisson (Liverpool), Ederson (Manchester City) e Weverton (Palmeiras);
  • Zagueiros: Thiago Silva (Chelsea), Marquinhos (PSG), Éder Militão (Real Madrid), Lucas Veríssimo (Benfica);
  • Laterais: Danilo (Juventus), Alex Sandro (Juventus), Guilherme Arana (Atlético-MG), e Daniel Alves (São Paulo);
  • Meio-campistas: Bruno Guimarães (Lyon), Casemiro (Real Madrid), Fabinho (Liverpool), Fred (Manchester United), Claudinho (Zenit), Éverton Ribeiro (Flamengo), Lucas Paquetá (Lyon);
  • Atacantes: Neymar (PSG), Firmino (Liverpool), Matheus Cunha (Hertha Berlin), Raphinha (Leeds), Gabriel Jesus (Manchester City), Richarlison (Everton), Gabigol (Flamengo).
Artigo anteriorHelicóptero do Exército cai em Careiro da Várzea e deixa um militar morto; veja vídeo
Próximo artigoCaso Joice Hasselmann: Polícia descarta agressão e diz que deputada sofreu queda