Manaus – Após a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) identificar o responsável pelo estupro de uma criança de apenas 4 anos em um dos provadores das lojas Renner do Sumaúma Park Shopping, membros da facção Comando Vermelho (C.V.) anunciaram que Rogério Lindoso dos Passos está ‘decretado’ pela organização criminosa.

Foi identificado que Rogério Lindoso trabalha como corretor de imóveis e é bastante conhecido entre os manauaras, tanto é que fotos pessoais do estuprador foram compartilhadas em diversas redes sociais após a confirmação de sua identidade pela Polícia Civil.

O fato ocorreu no dia 2 de março deste ano e chocou toda população amazonense, pela audácia que o criminoso teve para cometer o delito. Agora, Rogério segue sendo procurado tanto pela Polícia Civil quanto pelo crime organizado, basta saber quem vai encontra-lo primeiro.

Vale ressaltar que na última terça-feira (14), dois vagabundos que assaltaram com extrema violência um mercadinho no bairro Glória, Zona Oeste da capital, receberam uma “disciplina” por soldados do crime organizado.

Artigo anteriorTécnicos de instalação de fibra óptica nos postes relatam ameaças da população; entenda
Próximo artigoDireto de Bangu, Roberto Jefferson detona Jair Bolsonaro: ‘pulou do barco em meio à tormenta’