Connect with us
               

Manaus, AM,

Esporte

Copa do Mundo: Brasil vence o Peru e mantém 100% nas Eliminatórias

Publicado

em

Brasil – Depois de toda a polêmica envolvendo a suspensão do jogo contra a Argentina, a Seleção Brasileira voltou a campo na noite desta quinta-feira (9) e venceu o Peru por 2 a 0, com gols de Everton Ribeiro e Neymar, pela 10ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022.

Com o resultado, o time de Tite mantém os 100% de aproveitamento e chega aos 24 pontos, seis a mais do que a Argentina, segunda colocada.

Na escalação, foi mantido o time que enfrentaria a Argentina, com Lucas Veríssimo ao lado de Militão na zaga, e as entradas de Gerson e Everton Ribeiro no meio-campo. E a partida iniciou com ataques de ambos os lados. O Peru ameaçava nas bolas aéreas, e o Brasil teve boa oportunidade em contra-ataque, mas demorou demais para finalizar.

Aos 5 minutos, Lapadula recebeu cruzamento e chutou para fora na primeira chance peruana. A Seleção Brasileira respondeu no lance seguinte, quando Neymar deu belíssimo passe por cima para Alex Sandro, que dividiu com o goleiro Gallese e o árbitro marcou falta.

Mais Lidas