Manaus – O casal famoso de Manaus, Arlequina e Coringa, anunciou na redes sociais o término do relacionamento entre os dois, nesta terça-feira (18).

Recém casados, os personagens se pronunciaram e trocaram farpas na internet e com toda a confusão várias revelações chocantes sobre o casal vieram à tona.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e texto que diz "69% 19:41 523.0K quando alguém passa 144 comprimenta sua mina no baile @arlequinademanaus ၂ Pegada Malvado- MALVADO 7.3M visualizações, 25.8K comp... Mais dados"

O anúncio do término partiu de Victor Ruindade, o ‘Coringa’. Segundo ele, o pivô da separação seria porque a Dandara Pantoja, a ‘Arlequina’, não era de fato a companheira que ele imaginava e nem que pudesse contar nos momentos difíceis. “Eu quero uma mulher que quando nós passarmos por aperreio, um ajude e o outro, e não mande eu tomar no c*”, escreveu o Coringa.

Com a publicação do Coringa viralizando nas redes, Arlequina expôs que supostamente era agredida por ele durante o relacionamento que parecia um filme de amor verdadeiro.

A acusação de Arlequina deixou Coringa furioso: “Você vai me dar minha cama, meu colchão e minha tv. Amanhã eu irei pegar e ou você devolve de boa, ou vai ter onda”, afirmou Coringa.

Victor ainda expôs que Dandara falava mal até da mãe dele, que supostamente estaria abrigando o casal até que eles conseguissem um local melhor para morar.

Dandara, que aparentemente estava até ‘quieta’ com toda a treta, acabou sendo desmascarada pelo suposto amante. O influenciador Vitinho Cel teria publicado nos stories do Instagram que Dandara Arlequina estava oferecendo uma cueca para ele, afirmando que estava apaixonado por ele.

O print chocou os internautas, que comentaram “#CoringaCorno” em todos os instagrams de fofoca que noticiaram o caso. Supostamente, Dandara Arlequina queria entregar a cueca para Vitinho Cel pois estaria fazendo uma simpatia para que ele ficasse louco de amor por ela. Coringa chegou a publicar foto óleos que Arlequina usava para ‘enfeitiçá-lo’.

Um tempo após a exposição da conversa entre Arlequina e Vitinho Cel, Coringa voltou a se pronunciar e disse que quando a ex-amada mandou mensagem oferecendo a roupa íntima, eles já estavam separados e reafirmou o real motivo do término.

Para não sair por baixo, Coringa lançou um desafio nas redes sociais. Ele vai presentear uma mulher com um conjunto de calcinha e sutiã, tamanho P e quem quiser participar, basta mandar uma foto íntima para ele.

Logo, vazou um print do Coringa excitado pedindo nude de uma fã.

Vale ressaltar que Coringa e Arlequina criam um cachorro e caso se separem, terão que dividir a guarda do animal.

*Com informações do CM7 

Artigo anteriorVÍDEO: Idosa bate carro e é morta estrangulada por motorista do veículo atingido
Próximo artigo“Eleito, serei um soldado de Jair Bolsonaro”, diz cantor Netinho sobre candidatura a deputado