O Corinthians deu adeus à Copa Sul-Americana ao perder por 1 a 0 para o Huracán, nesta terça-feira (27), em Buenos Aires. A equipe comandada por Dorival Júnior precisava apenas de um empate para garantir vaga nos playoffs, após o América de Cali empatar nos acréscimos com o Racing-URU. Mas o resultado negativo selou a eliminação precoce.

O Timão encerra sua participação na terceira colocação do Grupo C, com 8 pontos — duas vitórias, dois empates e duas derrotas. O Huracán terminou como líder da chave, enquanto o América de Cali ficou com a segunda vaga rumo aos playoffs.

Mesmo desfalcado, o Corinthians foi a campo com o que tinha de melhor disponível. Memphis voltou ao time titular após se recuperar de uma lesão no tornozelo, enquanto Romero substituiu Yuri Alberto, vetado por conta de uma fratura na vértebra.

A escalação corintiana contou com: Hugo Souza; Félix Torres, Cacá, André Ramalho e Angileri; Raniele, José Martínez e Breno Bidon; Carrillo, Romero e Memphis.

O próximo compromisso do Corinthians será no domingo (1º de junho), às 18h30, na Neo Química Arena, contra o Vitória, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro — o último jogo antes da pausa para a Data Fifa.

Artigo anteriorOmar Aziz reage a Marina Silva sobre a BR-319 e mortes durante a pandemia de Covid-19
Próximo artigoSine Manaus oferta 410 vagas de emprego nesta quarta-feira (28)